Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/02/2016
GAME DAY

Amigos passam com sucesso a primeira de oito 'finais'

O CAB recebeu o Maia no primeiro jogo da Segunda Fase da Liga Masculina. Num jogo de grande importância para as duas formações, os madeirenses entraram melhor e venceram o primeiro período por 22-14. A boa prestação dos Amigos deveu-se muito à grande agressividade defensiva com que abordaram a partida e que permitiu aos locais roubarem várias bolas ao adversário e partirem para várias situações de ataque, que souberam concretizar com eficácia.

O segundo tempo voltou a ser do CAB, desta feita pelo parcial de 23-15. A formação da casa assumiu firmemente o controlo do jogo e impôs o plano que tinha preparado para o encontro ao Maia, que não estava a conseguir encontrar respostas para a postura defensiva e ofensiva do CAB.

No ataque e na defesa, o CAB era superior, assim como nos ressaltos (ao intervalo, o CAB tinha conquistado 20 e o Maia apenas 13). Na hora de lançar ao cesto, a mão dos madeirenses também estava a ser mais certeira que a dos continentais (46% de aproveitamento contra 35% do Maia).  

Na ida para os balneários, o marcador assinalava 45-29 a favor do CAB. Em termos individuais, Fabio Lima (16) e DeAndre Mays (11) eram os mais eficazes na turma madeirense. No Maia, Diamantino (7) e Rasmussen (6) eram os mais inconformados. 

No terceiro tempo, o CAB não esteve tão bem como tinha estado na primeira parte, especialmente no capítulo da defesa e dos ressaltos. Mais permissivos, os Amigos perderam o parcial por 13-21 e viram os visitantes a encurtar o prejuízo que tinham no marcador para apenas 8 pontos.

No entanto, no quarto tempo, o CAB regiu bem e corrigiu os aspectos que tinham falhado no período anterior. Após uma entrada forte, na qual fizeram um parcial de 9-0, os madeirenses fizeram uma gestão inteligente da bola e também do tempo de jogo. Isto não só resfriou as avançadas do Maia, como também permitiu ao CAB fazer melhores selecções de lançamento. Após ganhar o parcial por 18-14, o CAB confirmou a vitória, meritória, por 76-64.

Em termos individuais: Jovonni Shuler (4), DeAndre Mays (13), Diogo Ventura (6), Fabio Lima (26), Jorge Coelho (4), Bruno Cavalcante (2), George Blakeney (13), Stefan Popovski (8).

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com