Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/02/2016
GAME DAY

All-Star foi afirmação do CAB como clube de Formação

O CAB All-Star foi uma grande festa do basquetebol dos Amigos do Basquete. O evento, que reuniu os jogadores que mais se têm destacado ao longo desta época nos escalões de Formação e nas equipas seniores do CAB, permitiu aos participantes medirem forças, de forma saudável, em vários eventos que puseram à prova a eficácia e as capacidades atléticas dos participantes. 

No Concurso de Lance livre, a vitória foi para Inês Vieira, que derrotou na final Filipa Bernardeco. Já no Concurso de Três Pontos, Fábio Lima levou para casa o título de melhor lançador do clube, um feito que conquistou após derrotar na final Karolina Skierska. Nos afundanços, quem brilhou mais foi Jovonni Shuler que arrecadou mais pontos que DeAndre Mays e Tiaho Oliveira, os outros participantes. 

No Jogo All-Star, a Equipa Vermelha venceu a Equipa Branca pelo resultado de 77-71 num jogo cheio de bons momentos e até... humor! Também receberam agradecimentos da Organização os árbitros Gualdino Henriques e Vicente Jardim, assim como os colaboradores Mara Pinto, Tony Cruz e Rui Nicolau, pela ajuda imprescindível que deram à realização do evento. 

O Site Oficial do CAB congratula todos os participantes nos concursos e no jogo realizados, assim como a todos os que colaboraram na preparação e execução do evento. Com a ajuda de todos, foi possível organizar mais um ponto da nossa Formação, o que é positivo para todo o clube.    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com