Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/03/2016
GAME DAY

João Fernandes antevê jornada dupla da Equipa de Esperanças contra Olivais e Maia

Este fim-de-semana, a Equipa ‘B’ do CAB dá continuidade à sua participação no campeonato nacional da CNB-1. A formação orientada pelos treinadores João Fernandes e Bino Bárbara tem pela frente uma jornada dupla. Além da exigência de realizar dois jogos em apenas dois dias, os Amigos terão ainda de lidar com o facto do primeiro jogo ser em Coimbra, contra o Olivais, enquanto o segundo é na Madeira, frente ao Maia.

Entre as horas que serão passadas no avião e o pouco tempo de descanso, as ‘esperanças’ do CAB procuram dar continuidade à boa réplica que apresentaram no jogo do passado fim-de-semana, frente ao Póvoa, e apesar de tudo, revelam grande ambição.

O Site oficial do CAB pediu ao treinador João Fernandes uma antevisão dos jogos agendados. Aqui deixamos as suas palavras:

“Esta participação tem por objectivo principal dar maior competitividade aos jovens jogadores do CAB com vista a sua integração na equipa principal sénior."

"Os jogos que se aproximam são jogos que antevemos muito difíceis porque vamos encontrar equipas com jogadores mais experientes e maior nível competitivo. No entanto, queremos discutir os jogos com o propósito de vencê-los. Acredito que, no final desta fase, os nossos atletas poderão mais preparados com vista o seu futuro ao serviço do clube.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com