Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/03/2016
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogos contra o Eléctrico e Maia

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB disputa uma jornada dupla fora de portas. Os jogos serão contra o Eléctrico, na sexta-feira, e contra o Maia, no domingo, sendo que os Amigos não esperam facilidades em nenhum dos redutos que vão visitar em plena época de Páscoa.

Porque vitórias nos dois jogos colocarão o CAB ainda mais perto do objectivo de participação nos 'playoff' da Liga Masculina, os comendados por João Paulo Silva encaram o jogo com grande seriedade e empenho. Aqui deixamos as declarações do treinador ao Site Oficial do CAB:

"Estamos determinados em fazer valer a nossa qualidade, reforçando cada dia a motivação do grupo de trabalho. A equipa tem dado indicações de ter encontrado a estabilidade necessária a um bom desempenho coletivo. Esta evidência esteve bem patente no jogo frente ao Guimarães e, a nossa ambição vai no sentido de darmos continuidade aos bons desempenhos."

"Eléctrico e Maia são duas equipas que estão ao nosso alcance e queremos vencer para manter viva a esperança de participarmos nos 'playoff'. O sentido de responsabilidade é total e o empenho no alcance dos objetivos coletivos é cada vez mais uma realidade."

"Estamos focados nas características de cada uma destas equipas e nas adaptações defensivas que preparamos, de acordo com os pontos fortes do Eléctrico e do Maia."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com