Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/04/2016
GAME DAY

Jogador cumprirá a terceira época sénior nos Amigos

O Conselho de Administração da SAD acaba de anunciar a renovação do contrato de Bruno Cavalcante para a época 2016-2017. Esta é a segunda confirmação no plantel madeirense para a próxima época, após o anúncio, no início da semana, da continuidade do internacional português Fábio Lima. 

Com esta renovação, Bruno Cavalcante, de 25 anos de idade, tomará parte na terceira época ao serviço dos Amigos do Basquete. No entanto, o jogador também já representou o clube nos escalões de Formação, nomeadamente nos níveis etários de sub-16, sub-18 e sub-20. 

Bruno Cavalcante registou, este ano, uma evolução muito significativa nas suas prestações. Relativamente à época passada, por exemplo, o jogador duplicou a quantidade de pontos marcados na competição e aumentou em cinco vezes os lançamentos livres convertidos. Cavalcante também registou aumentos muito significativos nos ressaltos conquistados e no tempo de utilização por jogo. 

A convicção partilhada por todo o clube é a de que Bruno Cavalcante continuará, em 2016/2017, o seu processo evolutivo e contribuirá, de forma ainda mais significativa, para a participação desportiva do CAB na Liga Masculina.

"Estamos, naturalmente, felizes com a renovação do Bruno, não só porque estamos a falar de um atleta que tem ligações à Madeira e às Escolas de Formação do CAB, mas também porque é um jogador que está a assumir um papel cada vez mais significativo na dinâmica colectiva da nossa Equipa Masculina", afirmou Francisco Gomes, presidente do CAB. 

"Esta renovação é uma prova da confiança que temos no Bruno e também mais um passo que estamos a dar na preparação da nova época. Queremos que essa preparação decorra de forma muito segura e criteriosa, sendo que as renovações do Fábio Lima e, agora, do Bruno Cavalcante são contributos nesse sentido", concluíu o dirigente dos Amigos. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com