Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/04/2016
GAME DAY

Pavilhão com novo dinamismo para receber últimos jogos das Fases Regulares

Os últimos jogos da Fases Regulares da Liga Masculina e da Liga Feminina serão disputados num ambiente diferente. Sendo assim, a recepção da Equipa Feminina ao Vagos (agendada para 16 de Abril) e a recepção da Equipa Masculina ao Eléctrico (agendada para 17 de Abril) servirão de palco para algumas mudanças agradáveis na organização caseira dos jogos das principais ligas portuguesas.

Para começar, em torno do campo de jogo, em vez dos tradicionais painéis publicitários, estarão colocados cavaletes com mensagens de apoio à equipa e ao basquetebol, remetendo os espectadores e os jogadores para o espírito de alegria e de competição saudável que deve reinar nos jogos de basquetebol.

A juntar a isto, existirá animação nas partidas a cargo de um grupo de bailarinas da 'HMP Fashion Agency', trajadas 'a rigor' com as cores do CAB, e também de um grupo de crianças que dançarão ao som dos ritmos do momento, trazendo dinamismo e diversão ao ambiente do pavilhão.

As equipas visitantes também não foram esquecidas. Por isso, quer o Vagos, quer o Eléctrico, receberão das mãos dos jogadores e das jogadoras das nossas equipas seniores um saco com pequenas recordações da Madeira. Desta forma, os atletas que nos visitam poderão regressar às suas terras com uma memória da qualidade turística da Pérola do Atlântico.  

Para os fãs e adeptos que gostam de usar roupa do nosso clube, também existem novidades!... Por isso, em cada um dos dois jogos agendados (Equipa Feminina contra Vagos e Equipa Masculina contra Eléctrico), o clube terá à venda 50 t-shirts do clube (e apenas 50!) a preços muito convidativos. Os modelos que serão disponibilizados são únicos e foram criados especificamente para estas ocasiões, pelo que os jogos constituem oportunidades especiais para adquiri-los. 

Por isso, fica, desde já, feito o convite para que as pessoas venham até ao Pavilhão do CAB e desfrutem dos últimos jogos caseiros das Fases Regulares da Liga Masculina e da Liga Feminina. O ambiente será de festa, com festa, música, camaradagem e animação.

Marque já na agenda! A não perder! 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com