Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/04/2016
GAME DAY

Juca antevê partida frente ao Lusitânia

Este fim-de-semana, a Equipa Masculina do CAB tem uma difícil deslocação até aos Açores, onde vai defrontar a formação do Lusitânia. Os madeirenses continuam a sonhar com os 'playoff' e este objectivo, que está perfeitamente ao seu alcance, será ainda mais atingível caso consigam uma vitória frente aos açorianos.

Nas vésperas do jogo, o treinador João Paulo Silva ('Juca') comentou, ao SIte Oficial do CAB, a partida que se segue. Aqui deixamos as suas palavras:

"Existe um conhecimento muito acentuado entre a nossa equipa e o Lusitânia. Por esse motivo, cremos que será um jogo muito equilibrado e que a vantagem será conseguida através da gestão eficiente da posse de bola, seleção de lançamento mais conveniente e, sobretudo, uma forte determinação defensiva procurando condicionar as ações da equipa do Lusitânia."

"A equipa do CAB está vivendo um clima de forte coesão, bem evidente nos últimos resultados. Este empenho coletivo deve-se ao facto de continuarmos a procurar assegurar uma participação nos 'playoff'. Estaremos certamente preparados para lutar pela vitória."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com