Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/04/2016
GAME DAY

Comunicado da Coordenação do CAB

Os escalões de Mini-10 e de Mini-12 irão tomar parte em concentrações na ilha do Porto Santo. As deslocações dos Mini-12 estão agendadas para o dia 16 de Abril (sábado). Já as deslocações dos Mini-10 estão marcadas para 23 de Abril (sábado), para a Equipa 'A', e também para 24 de Abril (domingo), para a Equipa 'B'.

A lista dos jogadores convocados para cada uma destas deslocações já está preparada e será atempadamente comunicada aos atletas e aos respectivos encarregados de educação, de forma que possam melhor planear e ajustar as suas dinâmicas familiares para os dias em causa.  

Em cada um dos casos, a saída do Funchal será feita na manhã do dia da competição e o regresso será feito na tarde do mesmo dia. Por outras palavras, as comitivas do CAB vão e vêm no mesmo dia, não havendo lugar a estadia na ilha vizinha.

Todas as comitivas serão lideradas por dois treinadores. No caso da deslocação dos Mini-12 (no dia 16 de Abril), os treinadores que irão liderar o grupo são o Miguel Pimenta e a Faby Ortelá. No caso dos Mini-10, a deslocação de 23 de Abril será liderada, em princípio, pela Gilda Alves e pelo Davide Teixeira, ao passo que a deslocação de 24 de Abril será liderada, em princípio, pela Mara Pinto e pela Carla Relva.    

A Coordenação do CAB recomenda aos encarregados de educação dos atletas que vão tomar parte nas deslocações que obtenham os contactos de telemóvel dos treinadores em causa de forma a poderem estar em contacto com os mesmos, caso tal seja necessário. 

Sobre o transporte terrestre desde o Cais do Porto Santo até à Vila, em princípio, o mesmo será feito recorrendo aos meios locais disponíveis (autocarro ou táxis). O clube irá custear esta despesa, pelo que os encarregados de educação não precisam de se preocupar sobre a mesma.  

No que toca a refeições, o almoço de cada dia de competição será realizado, ao que tudo indica, no restaurante 'Gel Burguer', localizado no centro da Vila. O almoço será custeado pelo clube, no entanto, a Coordenação do CAB recomenda que os encarregados de educação dos atletas que vão tomar parte nas deslocações que façam os seus filhos ou filhas se acompanhar de uma pequena quantia monetária para alguns 'extras' que os mesmos queiram adquirir quando estiverem no Porto Santo ou a bordo do barco (comida, bebida, etc).  

Relativamente aos jogos, segundo as informações disponíveis neste momento, serão realizados no Pavilhão do Porto Santo e terão início às 13h30 de cada um dos dias de competição. 

Por fim, a Coordenação do CAB informa que foram produzidas t-shirts do CAB da mesma cor para todos os membros de todas as comitivas que vão aos jogos no Porto Santo. Estas t-shirts serão dadas aos atletas antes da viagem para que a usem durante toda a viagem (menos durante os jogos, em si). O objectivo da ideia de toda a comitiva usar a mesma t-shirt é o de identificar mais facilmente os membros dos grupos do CAB, garantindo assim maior segurança e identidade clubística durante a deslocação.

A Coordenação do CAB deseja a todos os atletas e treinadores que irão participar nas deslocações ao Porto Santo uma boa viagem e muito sucesso desportivo. Aos encarregados de educação, a Coordenação expressa o seu compromisso de trabalho para que as deslocações corram dentro da maior segurança, bem-estar e normalidade.    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com