Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/04/2016
GAME DAY

Juca dá voz à ambição do CAB frente ao Vitória e Eléctrico

Este fim-de-semana, o CAB Masculino conclui a sua participação na presente edição da Liga Masculina. Na últimas duas jornadas da Segunda Fase da Liga Profissional, os Amigos visitam o Vitória de Guimarães, na sexta-feira, e, dois dias depois, no domingo, recebem o Eléctrico.

Nas vésperas dos encontros, o Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, treinador do CAB, e pediu-lhe que fizessem uma antevisão dos encontros. Aqui deixamos as suas palavras:  

"Independentemente da importância de cada jogo, existe sempre a responsabilidade de compromisso para com o clube. Existe a vontade de representar e dignificar em cada um dos momentos competitivos. Sabemos que esta jornada dupla significa o terminar de uma época longa e desgastante e, por esse facto, queremos assumir uma vez mais a nossa vontade de ganhar."

"Guimarães e Eléctrico são duas equipas que mais vezes defrontamos esta época e existe um conhecimento muito grande entre as equipas. Sabemos em concreto o plano que vamos utilizar para cada um dos jogos e deixar bem vincado o nome do CAB e dos seus atletas."

"Vamos com a ambição de quem deseja continuar a sua afirmação competitiva. O CAB merece que cada um de nós sinta orgulho, independentemente do maior ou menor sucesso conquistado. Vamos em frente!" 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com