Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/04/2016
GAME DAY

Amigas terminam com vitória a Fase Regular

O CAB recebeu o Vagos num jogo decisivo para as continentais. A formação visitante tinha a obrigação de ganhar de forma a garantir a sua manutenção na Liga Feminina, pelo que vinha à Madeira para dar o tudo por tudo. No lado das Amigas, a intenção era ganhar, solidificar o segundo lugar da classificativa e dar a alegria da vitória aos seus adeptos.  

O jogo começou melhor para a equipa da casa, que venceu o primeiro período por 28-15. A superioridade das Amigas baseou-se numa boa prestação defensiva, que anulou os principais pontos ofensivos do Vagos, assim como numa boa prestação ofensiva, com uma boa selecção de lançamentos e uma exploração eficaz da vantagem do CAB ao nível do jogo interior.

No segundo tempo, o CAB esteve menos bem, não só na defesa, permitindo ao Vagos oportunidades de lançamento que não tinham sido dadas no primeiro tempo, mas também no ataque, com o CAB a ser menos consistente no seu fio de jogo. Com justiça, as visitantes ganharam o segundo parcial (9-15), mas o intervalo chegou com as madeirenses ainda na frente por 37-30. 

No terceiro tempo, o CAB expressou muita vontade para ganhar o jogo, mas essa vontade não estava a ser convertida em pontos no marcado. Aliás, as Amigas voltaram a perder o parcial (18-19), mas manteve uma vantagem de 55-49 no marcador. Mesmo assim, o Vagos estava motivado e acreditava que poderia ganhar o jogo.

No último tempo, as Amigas souberam aguentar com inteligência a grande pressão das continentais e, nos momentos certos, voltaram a ter a capacidade de decisão necessária. Defensivamente, as madeirenses também estiveram mais coesas. Com mérito, o CAB venceu o parcial por 20-15 e selou a vitória na partida por 75-64. 

Em termos individuais: Cintia França (2), Rosinha Rosário (18), Filipa Bernardeco (8), Leonor Nunes (4), Carolina Escorcio (4), Ejay Ofomata (9), Britany Miller (23).

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com