Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/04/2016
GAME DAY

João Fernandes antevê jogo contra o Olivais

No sábado, a nossa Equipa de Sub-24 Masculinos defronta, no Pavilhão do CAB, a formação do Olivais. Os nossos 'rapazes' estão a efectuar uma caminhada digna na sua participação no Campeonato Nacional, que reflecte o seu esforço, a sua dedicação e a sua determinação em honrar a camisola que vestem.

No sábado, não será diferente e os comandados pelo treinador João Fernandes abordam o encontro com muita seriedade. O Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador da Equipa 'B' e pediu-lhe uma breve antevisão do encontro que se aproxima. Aqui deixamos registadas as suas palavras: 

"A partida de sábado, frente ao Olivais,será mais um teste às nossas capacidades. Em Coimbra, estivemos bem em alguns períodos, mas com quebras em momentos decisivos, que nos custaram uma das duas derrotas mais expressivas. Frente ao Gaia, no domingo, teremos também a ambição de vencer, pois no reduto dos gaienses, ficou a ideia, que o desaire foi um castigo injusto, face ao que as duas equipas jogaram. Dois adversários difíceis e que prometem ser mais dois duros testes à evolução desta jovem equipa que compete com opositores bem mais experientes."

"Mas o crescimento destes  basquetebolistas faz-se com jogos como aqueles que temos tido a oportunidade de fazer, só sendo pena, não podermos continuar a disputar partidas com este grau de dificuldade, pois por certo, o futuro do CAB poderá ser mais risonho."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com