Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/04/2016
GAME DAY

Clube-Família assinala dia da pessoa mais importante do mundo

O CAB, que se orgulha em ser um Clube-Família, não poderia deixar de assinalar o dia da pessoa mais especial do mundo, nomeadamente o Dia da Mãe!

Por essa razão, os Amigos têm planeada para sábado uma manhã de actividades que visam promover o convívio e a interacção entre mães e filhos. Para esse efeito, estão já convidadas, desde já, todas as mães dos escalões de Minibasquete, isto é, Mini-8, Mini-10 e Mini-12.

As actividades começam às 9h30 e os Coordenadores do clube solicitam que as mães que irão tomar parte no evento se apresentem com roupa adequada à prática desportiva.

De acordo com o plano estabelecido, as actividades estarão divididas em três estações. Na primeira estação, serão realizados jogos de basquetebol entre as mães e os respectivos filhos ou filhas. Na segunda estação, serão realizados outros jogos de natureza lúdica, que não basquetebol. Na terceira e última estação, será realizada uma prova de orientação que levará mães e filhos a vários lugares do pavilhão num autêntico mini-teste de descobertas.

A par de toda a actividade, os Coordenadores da Formação também prepararam uma pequena estação onde estarão à venda bolos e café, pois também é importante ‘matar’ a fome gerada por toda a actividade física!...

Sendo assim, ficam já convidadas todas as mães dos Minis para mais esta actividade. Venham passar uma manhã diferente com a FAMILIA CAB! 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com