Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/05/2016
GAME DAY

Amigos juntam vários clubes regionais para uma celebração do Basquetebol

No dia 21 de Maio, sábado, o CAB reúne várias equipas regionais para uma tarde de basquetebol e de concursos. A iniciativa chama-se ‘O CAB Convida!’ e decorrerá a partir das 16h00 no Pavilhão do CAB.

Todos os clubes foram convidados, e, para já, estão confirmadas as presenças da ADRAP, Galo Mar, Curral das Freitas e Grupo de Basquete do Atlântico, além do clube anfitrião, o CAB.

Os jogadores dos clubes serão divididos em duas equipas, que ‘medirão forças’ num jogo que terá tanto de desportivismo e de competição como de camaradagem. Pelo meio será realizado também um Concurso de Três Pontos e um Concurso de Lance Livre, que ajudarão a encontrar os melhores lançadores das equipas participantes.

A iniciativa, que tem o apoio da Associação de Basquetebol da Madeira, visa, acima de tudo, ser uma afirmação do Basquetebol. Mais do que competir, os clubes participantes querem mostrar que estão unidos por uma razão forte, que é a paixão pela modalidade.

A entrada para o jogo e para os concursos é livre, pelo que o CAB convida todos os interessados a assistir às provas, colaborando para que se crie uma boa ‘moldura humana’ em torno do evento.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com