Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/05/2016
GAME DAY

Amigos inseridos em grupo de equipas muito competitivo

Como já foi previamente noticiado, a nossa Equipa de Sub-14 Masculinos irá tomar parte na 10ª edição do Torneio Internacional 'O Farol', organizado pelo Deportivo de Leça. O evento decorrerá nos dias 2, 3 e 4 de Julho e contará com a presença de equipas portuguesas e estrangeiras.

A participação do CAB na prova surge na sequência de um convite dirigido ao nosso clube pela organização do evento. Os Amigos responderam positivamente ao repto e partirão do Funchal, com destino ao Porto, no dia 1 de Julho. Já o regresso está agendado para a manhã do dia 4, mesmo a tempo da equipa participar na 19ª edição do Torneio do CAB, que começa dois dias depois, a 6 de Julho.

Ao tomar parte na prova organizada pelo Desportivo de Leça, os Amigos visam dar continuidade ao seu Processo Formador e proporcionar aos jogadores do Escalão de Sub-14 Masculinos mais uma experiência competitiva, esta de cariz internacional. Dada as limitações que condicionam a Competição Regional, na qual o número de equipas participantes é mais reduzido, o Torneio 'O Farol' será, sem dúvida, uma vivência muito positiva para os jovens jogadores do CAB, que certamente saberão aproveitar ao máximo.

De acordo com informações que o clube acaba de receber, a nossa equipa de iniciados irá disputar o torneio inserida num grupo muito competitivo, que inclui, além do CAB, as equipas da Casa do Povo de Esgueira (de Aveiro), o Sporting Clube de Braga (de Braga), o Hapoel Gan Yavne (de Israel) e o Club Estudiantes Lugo (de Espanha).

Desde já, o Site Oficial do CAB deseja que a participação do CAB no torneio seja recheada de sucesso desportivo, mas que seja,também e acima de tudo, uma experiência positiva de crescimento e de camaradagem. 

Concluimos expressando o mais sentido agradecimento aos Encarregados de Educação dos atletas da equipa, que, ao longo de todo o ano, se empenharam em várias iniciativas de angariação de fundos, as quais tornaram possível a ida dos jogadores a este torneio. Uma vez mais, os pais e as mães do clube foram um exemplo do espírito de iniciativa e de criatividade que nos tornam mais fortes e que permitem aos nossos atletas este tipo de experiências benéficas ao seu crescimento.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com