Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/06/2016
GAME DAY

Parceria dá descontos aos participantes no Torneio do CAB

Os participantes no Torneio do CAB poderão usufruir de descontos imediatos no acesso às praias geridas pela 'Frente Mar Funchal'. Este é o resultado de uma parceria estabelecida entre o CAB e aquela empresa com vista os jogadores, os treinadores e os acompanhantes que irão tomar parte no grande evento da nossa Formação. 

Sendo assim, os participantes no Torneio que queriam ter acesso às praias do Lido, Barreirinha e Ponta Gorda pagarão apenas 0.80 euros (ou seja, 80 cêntimos) no acesso aos complexos balneares. Para usufruir deste desconto, os mesmos apenas terão de apresentar à entrada a credencial que os identifica como participantes no Torneio.

As credenciais serão entregues no início do Torneio a todos os jogadores, treinadores, acompanhantes e 'staff' que vão tomar parte no torneio. A mesma funciona como um elemento identificativo dos participantes no evento e deverá acompanhar os mesmos em todas as ocasiões (menos nos jogos, obviamente).

A Coordenação do Torneio do CAB continua a trabalhar na preparação de um grande evento, que honre o clube, o Basquetebol e todos os visitantes. Estamos já em contagem decrescente, pois só falta cerca de um mês para o arranque da 19ª edição do Torneio do CAB! 

      

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com