Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/06/2016
GAME DAY

Sucesso nas provas regionais estimula participação em torneio internacional

Foi um ano verdadeiramente notável para a Equipa de Mini-10 do CAB. O grupo orientado pelas treinadoras Gilva Alves, Mara Pinto, Cíntia França e Joana Lopes registou um progresso muito interessante ao longo da época desportiva, a qual foi também marcada pela conquista do Campeonato da Madeira (no sector masculino e no sector feminino), da Taça da Madeira e também pela vitória na Taça Rui Adrião.

Estes sucessos são inseparáveis do grande empenho e ética de trabalho que o grupo tem demonstrado ao longo de todo o ano. Aliás, é visível a todos os que acompanham de perto a nossa Formação que o grupo dos Mini-10 tem uma forma muito própria de abordar o treino e a competição, algo que naturalmente se reflecte na prestação da equipa nas provas em que participa e na evolução que os atletas que a integram têm vindo a demonstrar.

Fruto da grande aposta que tem vindo a ser feita pelo clube nos seus escalões de Formação, os Mini-10, juntamente com os Mini-12, irão participar no Torneio Internacional do Juvemaia, que decorre de 24 a 26 de Julho. Confiamos que será uma experiência muito positiva para os nossos Minis e mais uma etapa relevante na sua caminhada desportiva.    

A concluir o Site Oficial do CAB elogia o importante papel de apoio que os Encarregados de Educação dos atletas têm tido ao longo do ano, o qual tem sido fundamental para a evolução desportiva e humana do grupo.

Porque temos a noção de que a Formação é um processo global, que exige a participação activa de todos, sabemos que nenhum sucesso teria sido alcançado sem a presença, carinho e confiança dos Encarregados de Educação, a quem agradecemos e a quem prometemos continuar a trabalhar de forma motivada para justificar a sua confiança no clube.    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com