Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/06/2016
GAME DAY

CAB abre as portas a estagiários de várias escola regionais

Este ano, o CAB é a casa para sete programas de estágio. À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, o clube está a colaborar com várias escolas regionais no sentido de oferecer a alunos que concluíram uma etapa da sua formação experiencias em contexto real de trabalho.

Os estagiários que estão a trabalhar connosco são, da esquerda para a direita na foto, Ulisses Tavares, da Escola secundária Ângelo Augusto da Silva, Dylna Freitas, do Liceu, Joline Camacho e Ana Aguiar, da Escola Francisco Franco, Francisco Gouveia e Renato Gouveia, da Escola Ângelo Augusto da Silva, e João Correia, do Liceu.

Estes colaboradores têm vindo a desempenhar um papel fundamental na realização dos eventos que têm sido organizados no clube nesta fase da época, incluindo a preparação do Torneio do CAB. Especificamente, têm colaborado na idealização de toda a imagem gráfica do ‘Jogo da Família’, do evento ‘O CAB Convida’ e também do Torneio do CAB.

Durante o Torneio, esta equipa de colaboradores será responsável pela recolha de todos os registos de vídeo e de fotografia, assim como pela gestão da parte lúdica e cultural do Torneio. Por fim, também ajudarão em todas as demais tarefas do ‘Staff’ do Torneio, incluindo a recepção e orientação das equipas visitantes.

Desde já, o Site Oficial do CAB agradece a preciosa colaboração que o grupo de estagiários tem dado ao clube, apresentando trabalho de grande qualidade, e agradece, também, as escolas com quem tem celebrado estes protocolos de cooperação, pois os mesmos oferecem ao CAB a oportunidade de participar no processo de Formação de jovens empenhados e talentosos.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com