Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

08/06/2016
GAME DAY

Formação Feminina do CAB representa a Madeira nas provas nacionais

A Formação Feminina do CAB está em alta e vai representar a Madeira nas provas nacionais. Fruto das vitórias alcançadas no Campeonato Regional, a Equipa de Sub-14 Feminino irá tomar parte no Torneio Nacional. Já a Equipa de Sub-16 Feminino vai participar na Taça Nacional. 

A deslocação das Sub-14 terá lugar de 16 a 20 deste mês, com os jogos a serem realizados em Ermesinde. A equipa das Amigas deixa a Madeira às 6h10 de quinta-feira, com o regresso marcado para as 6h30 de segunda-feira.

A comitiva terá pela frente jogos contra formações como Benfica, GDESSA, Sportiva e CPN. No entanto, as jovens Amigas estão confiantes nas suas possibilidades de vencer e tudo farão para trazer o troféu em disputa para a Região.

Já as Sub-16 jogarão de 10 a 12 deste mês, com os jogos a serem realizados na Figueira da Foz. As Amigas deixam o Funchal às 6h10 de sexta-feira e regressam às 6h30 de segunda-feira.

A comitiva medirá forças com o Colégio Luso Internacional do Porto (CLIP), Algés e Boa Viagem. Porém, como é seu apanágio, tudo fará para representar com muita dignidade a camisola que vestem.   

O Site Oficial deseja todo o sucesso às equipas e aos seus treinadores, expressando nela e neles o seu sincero orgulho. Deixamos, também, uma nota de gratidão aos Encarregados de Educação das jogadoras, que tudo fizeram para apoiar as equipas e tornar possível estas participações nacionais. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com