Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

08/06/2016
GAME DAY

Jogador do CAB integra a Equipa das Quinas

Fábio Lima, jogador da equipa do CAB, está integrado no lote de atletas que vai lutar pelo apuramento de portugal para o 'Eurobasket 2017', prova que será realizada na Finlândia, Israel, Roménia e Turquia, de 31 de Agosto a 17 de Setembro do próximo ano. Para tal, Portugal terá de conquistar o apuramento, que disputará no Grupo D, onde terá como adversários as selecções da Polónia, Bielorrússia e Estónia.

Fábio Lima concluiu, recentemente, a sua quinta época ao serviço do CAB. Foi um ano especialmente importante para o jogador dos Amigos, que registou médias impressionantes de 17,1 pontos, 6,9 ressaltos, 2 assistências e 1,4 roubos de bola nas 28 partidas realizadas ao serviço do clube madeirense.

Aliás, segundo os 'rankings' oficiais da Federação, Fábio Lima foi o melhor jogador português entre aqueles que jogaram durante todos os meses da Liga, afirmando, assim, o grande potencial que tem vindo a lhe ser apontado ao longo dos anos.  

Recentemente, Fábio Lima renovou o seu vínculo contratual com o CAB, estendendo, por mais um ano, a sua ligação aos Amigos. Sendo assim, a época de 2016-2017 será nada menos do que a sexta época do jogador a representar a equipa da Madeira, um registo deveras impresisonantes tendo em conta a volatilidade que existe no mundo do desporto profissional e que revela bem a grande empatia que existe entre o clube e o atleta. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com