Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/06/2016
GAME DAY

Iniciadas mostraram ao país que são uma equipa de grande valor

A Equipa de Sub-14 Femininos defrontou a formação do Benfica naquele que foi o último jogo na participação das Amigas no Campeonato Nacional de Sub-14. Uma participação que, refira-se, foi brilhante a todos os níveis. 

Ao longo de todos os jogos disputados, as jogadoras do CAB demonstraram muita competência, muita entrega, muito valor, muita intensidade e um espírito de determinação que demonstra uma maturidade muito além da sua idade. Sem dúvida, o clube sai dignificado deste Campeonato Nacional, a todos os níveis, pois este grupo de jogadoras demonstraram, além de qualquer sombra de dúvida, que são basquetebolistas de grande calibre. 

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes." E nós temos a certeza que as dificuldades, os dissabores e as contrariedades que as nossas jogadoras encontraram neste Campeonato Nacional irão torná-las jogadoras ainda mais fortes e ainda mais preparadas para os altos e baixos da competição.  

Contra o Benfica, o primeiro período acabou com um empate, porém, no segundo tempo, a supeioridade do CAB começou a evidenciar-se. Ao intervalo, o resultado já era de 27-21 a favor das madeirenses. No terceiro período, o CAB manteve a sua vantagem relativamente às lisboetas (39-35), no entanto, no último tempo, as jovens Amigas não conseguiram defender a vantagem e, pela margem mínima (44-45), viram a vitória escapar.  

A concluir, o Site Oficial do CAB deixa uma palavra de gratidão aos treinadores da equipa (Faty, Rafael e Davide), que demonstraram grande competência e liderança ao longo de todo o ano e deste Campeonato Nacional. Sem a sua capacidade de trabalho, não teria sido possível a esta equipa crescer e afirmar-se como uma grande grupo de jogadoras. 

Um agradecimento, também, aos Encarregados de Educação, cujo trabalho ao longo do ano foi imprescindível para que as jogadoras pudessem crescer e usufruir da oportunidade importante de afirmar o seu talento e a sua capacidade de trabalho no 'palco' do Campeonato Nacional. O sucesso da equipa é também o sucesso dos Encarregados de Educação e o reflexo da sua participação no Processo Formador.    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com