Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/06/2016
GAME DAY

Adversárias, treinadores e encarregados de educação rendidos à qualidade da equipa e do corpo técnico

Apesar de não ter ganho o Campeonato Nacional do escalão, grande objectivo ao qual se predispunha, a nossa Equipa de Sub-14 Femininos conquistou o coração do basquetebol nacional e o respeito das jogadoras adversárias, dos treinadores e até dos encarregados de educação das equipas contra quem jogaram.

Essa é a ideia clara que fica a partir das várias demonstrações de apoio que a equipa tem vindo a receber, não só em Ermesinde, onde se disputou esta fase final, mas também nas redes sociais, onde têm sido vários os comentário de apoio às nossas ‘campeãs’.

Por exemplo, José Alberto da Silva, pai de uma das jogadoras do CPN, escreveu na Página Oficial do CAB no Facebook a seguinte observação: “Meninas fantásticas, sou pai de uma atleta do CPN, assisti a um jogo de guerreiras de ambas as partes, nunca antes tinha assistido a um jogo de basquetebol com tanta intensidade de jogo, foi incrível. Injusto não poder existir dois vencedores. Parabéns a todas as atletas e à excelente treinadora, certo que muitos êxitos vão conquistar.”

Já Frederic Pina, treinador da equipa da Sanjoanense, outa das formações contra quem as Sub-14 do CAB mediram forças na fase final, também escreveu naquela rede social: “Foram FANTÁSTICAS. Fiquei rendido. Parabéns :).” Também Carlos Garcia Santos, do GDESSA, que também tomou parte no Campeonato Nacional, também reforça esta ideia, dizendo: “Sem dúvida uma equipa de muito valor. Muitos parabéns a todas e principalmente à Fatima Freitas pelo excelente trabalho realizado.”

Numa outra instância, outro pai de uma jogadora, que se apresenta no seu perfil como Ruf Ruf Clash’, escreveu nos comentários a uma das notícias apresentadas no Facebook dos Amigos: “Parabéns meninas, mais uma referência para Madeira, excelente trabalho de equipa, parabéns aos seu staff técnico, pela qualidade de jogo apresentado, é muito agradável assistir a um jogo da vossa equipa.”   

Estes são apenas alguns exemplos das muitas demonstrações de carinho que as nossas jogadoras e seus treinadores têm recebido ao longo dos últimos dias, prova inequívoca que a sua determinação, espírito de superação e enorme capacidade de trabalho não deixaram ninguém indiferente ‘no outro lado’ do Atlântico. Estão de parabéns, pois tudo o de bom que lhes tem acontecido é o fruto do seu trabalho e da sua força de acreditar que, apesar de serem de uma ilha pequena, podem conquistar o país com a grandiosidade e a excelência do seu trabalho.

Claro que, por vezes, é difícil acreditar em 'vitórias morais' e é sabido que nada substitui o prazer de levantar a taça de campeão nacional. Mas - acreditem! - vocês deixaram a vossa marca, e, com toda a certeza, a forma briosa como lutaram por cada cesto conquistou o coração de muitos. Para muitas pessoas - e para nós, também! - vocês foram as campeãs: do empenho, do trabalho, da dedicação, do saber jogar e do exmeplo do que é ser uma verdadeira equipa de basquetebol!

Foi isso mesmo que aconteceu e sabemos que, se continuarem a trabalhar da mesma forma empenhada como têm feito, o ‘céu’ será o limite.

Força, meninas! Nós acreditamos em vocês!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com