Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/06/2016
GAME DAY

Amigas começam a estruturar plantel para 2016/2017

A Direcção do CAB acaba de anunciar a renovação dos contratos das jogadoras Joana Lopes e Marta Bravo para a época 2016/2017. No caso da base Joana Lopes, será a quarta época ao serviço das Amigas, três das quais consecutivas. Já Marta Bravo é um produto das Escolas de Formação do CAB e cumprirá a sua décima-quinta época no escalão sénior.

Quer Joana Lopes, quer Marta Bravo, são tidas como jogadoras fundamentais na estrutura da Equipa Feminina do CAB. O grupo de trabalho, que irá abordar a próxima época com ambição e grande sentido de responsabilidade, tem nestas jogadoras importantes referências, não só pelo seu contributo desportivo, mas também pela grande empatia que têm com o clube e a sua massa associativa.

De notar que a base Joana Lopes, que não concluiu a temporada passada devido a uma lesão contraída ainda durante a Fase Regular da época, está já na fase final da sua recuperação pós-operatória e iniciará, na próxima semana, o trabalho de reforço muscular e de re-adaptação ao campo. Isto são boas notícias, não só para o clube, mas também para a Selecção Nacional, na qual a jogadora é presença regular.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com