Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/06/2016
GAME DAY

Minis do CAB foram a grande revelação do Torneio Internacional do Juve Maia

O CAB foi a grande revelação do Torneio Internacional do Juve Maia, que decorreu este fim-de-semana no norte do país. Com grande empenho e todo o mérito, os nossos 'heróis de palmo e meio' da equipa de Mini-10 venceram todos os jogos em que participaram. Às três vitórias que já tinham averbado ontem, a equipa juntou mais duas conquistas nos jogos disputados hoje frente ao Algés e ao Juve Maia, a equipa da casa.

Em jeito de balanço, os Mini-10 registaram uma participação invicta, feito que merece todo o reconhecimento e todo o destaque, não só pelo feito, em si, mas também devido à grande qualidade das equipas que os nossos 'pequeninos' defrontaram e venceram.  A prestação registada é motivo de celebração e de orgulho para todo o clube!

Os Mini-12, que também tomaram parte no torneio, anotaram prestações muito positivas, e, ainda hoje, obtiveram mais uma vitória. Expressamos neles o nosso orgulho e temos a certeza que continuarão a trabalhar com todo o empenho no seu Processo Formativo.

A concluir, o Site Oficial do CAB agradece aos treinadores que trabalham com os Minis diariamente, não só os que foram na deslocação, mas também toda a equipa de técnicos (Miguel Pimenta, Bino Barbara, Faby Ortela, Gilda Alves, Cintia França, Mara Pinto, Joana Lopes, Caorlina Escorcio e Carla Relva), pois estes resultados resultados reflectem - e muito! - a sua dedicação ao clube. 

Não podemos deixar de referir, com todo o gosto, o papel dos pais e das mães dos atletas, sem os quais nada seria possível.  Vocês são parte do Processo Formador e a vossa confiança no clube é algo que encaramos com muito sentido de responsabilidade. 

Por isso, a Formação do CAB está bem viva! A estrada que temos pela frente é muito maior que a que percorremos até agora, mas são vitórias como a que os nossos Minis acabaram de conquistar que nos dão força para continuar!

Viva a Formação! Viva o CAB!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com