Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/07/2016
GAME DAY

Sub-14 concluem Torneio 'O Farol' com prestação muito positiva

Chegou ao fim a participação da Equipa de Sub-14 Masculinos do CAB no X Torneio Internaiconal 'O Farol', evento no qual os Amigos participaram como equipa convidada. No último dia da competição, os nossos Iniciados voltaram às boas prestações, vencendo a formação do Leça por 32-31, num jogo onde não faltou equilíbrio e emoção. Contudo, nos momentos decisivos, os Madeirenses foram mais fortes e arrancaram uma vitória 'a ferros', mas totalmente merecida.

Na parte da tarde, o CAB mediu forças com a equipa espanhola do Lugo, um encontro que já se antevia de grande dificuldade para os nossos rapazes dado o poder físico do adversário, que conta, nas suas fileiras, com um jogador com nada menos do que... 2,05 metros de altura. Um dado impressionante, a todos os níveis, mas ainda mais se considerarmos que estamos a falar de um escalão de sub-14.

Os nossos rapazes deram tudo o que tinham e lutaram com os argumentos que dispunham para contrariar a equipa do país vizinho. No entanto, à medida que o jogo progrediu, a diferença entre as duas equipas, particularmente no capítulo físico, evidenciou-se, com os espanhois a ganharem o encontro por 24-43. 

Sendo assim, o CAB termina a sua participação no torneio com um registo francamente positivo, deixando a clara ideia de que, apesar de ter uma experiência competitiva menor, a equipa tem potencial para crescer ainda mais e para continuar a progredir técnica e tacticamente. Estão, por isso, de parabéns os jogadores e os respectivos treinadores, pois souberam aproveitar a participação num evento internacional para dar um passo em frente na sua Formação. Souberam, também, representar o clube e a Madeira com dignidade.  

Uma última palavra de reconhecimento e de agradecimento aos Encarregados de Educação dos jogadores, que tornaram possível esta experiência. O clube agradece todo o empenho dos pais e das mães dos atletas, inclusivamente na angariação de fundos para a viagem, pois, sem eles e elas, nada teria sido possível.  

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com