Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/07/2016
GAME DAY

Ultimam-se os detalhes para o arranque do grande evento

No primeiro dia do Torneio do CAB, a bola ainda não bateu, pois ainda não foram realizados jogos. Esses, apenas começam amanhã. Por isso, a Organização do Torneio usou o dia para apurar os detalhes logísticos do evento.

Na parte da manhã, a equipa de Colaboradores esteve a refer os mapas de refeçoes, de transportes, de jogos e de estadias. O objectivo desta revisão foi garantir que todos os detalhes estão preparados de forma a garantir às equipas visitantes o máximo de conforto e de estabilidade durante o seu período de estadia na Madeira.

Na parte da tarde, foi realizada uma reunião com todos os Colaboradores de forma a garantir que todos e todas estão a par das suas tarefas. Foi também realizado um ensaio da Abertura do Torneio, com a presença de jogadores de vários escalões e também dos colaboradores.  

Ao todo, foi um dia de muito trabalho, mas também necessário para preparar, ainda mais incisivamente, o Torneio do CAB. Amanhã, chegarão à Madeira a esmagadora maioria das equipas, pelo que os colaboradores andarão extramamento ocupados com os transportes e as estadias.

À noite, já serão servidos centenas de jantares, algo que também exigirá a máxima atenção dos colaboradores. Também já serão realizados alguns jogos, pelo que, amanhã, já teremos os primeiro resultados de jogos do Torneio.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com