Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/07/2016
GAME DAY

Competição, camaradagem e muito desportivismo no Pavilhão do CAB

O segundo dia do Torneio do CAB foi marcado pela realização de onze jogos. Na parte da manhã, no escalão de sub-19 femininos, a equipa da casa, o CAB mediu forças com a equipa do Valongo, com as madeirenses a serem superiores pelo resultado de 26-64. Ainda na parte da manhã, mas já no escalão de sub-14 masculinos, o CAB venceu a ADRAP por 92-7.

No início da tarde, a Organização do Torneio realizou mais uma reunião técnica, mas, desta feita, com os responsáveis pelas equipas que chegaram à Madeira esta manhã ou ontem à noite. O encontro correu bem e serviu para esclarecer todos os participantes sobre o regulamento, o calendário e outros aspectos logísticos importantes do evento.

Depois da reunião, foi o regresso aos jogos.

Na primeira ronda de jogos, no escalão de sub-16 masculinos, Valongo ganhou o SIMECQ por 38-27, enquanto, no mesmo escalão, o CAB derrotou o GBA por 76-27. Já no escalão de sub-16 femininos, o CAB venceu o Valongo por 44-33.

Na segunda ronda, no escalão de sub-14 feminino, o CAB superiorizou-se ao SIMECQ por 12-87, enquanto, em sub-16 femininos, o Tavira ganhou ao Club 5 Basket por 32-31, num jogo de grande emoção e entrega da parte das duas equipas. Já no escalão de sub-14 masculinos, o SIMECQ foi mais forte que ADRAP e venceu o jogo por 40-26.

Na terceira, e última, ronda de jogos, no escalão de sub-20 masculinos, o CAB venceu o SIMECQ por 52-47, enquanto, no escalão de sub-19 femininos, o Lombos levou à melhor sobre o CAB por 40-38, após prolongamento. No escalão de sub-14 femininos, a Ovarense bateu o Valongo por 26-37.      

Depois dos jogos, todas as equipas presentes no Torneio reuniram-se no restaurante pavilhão para assistir à transmissão do jogo de futebol entre Portugal e o País de Gales, com os presentes a poderem vibrar, ao vivo, com a prestação da Equipa das Quinas na meia-final do Euro 2016.

Depois do futebol, seguiu-se a Abertura do Torneio do CAB. Foi uma grande festa, com todas as equipas participantes a desfilar ao som de boa música. Depois da entrega do clube anfitrião, seguiu-se um momento de coreografia realizada pelos jogadores ‘da casa’, assim como intervenções da parte de Sidónio Fernandes, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, e Francisco Gomes, Presidente da Direcção do CAB, que dedicou o torneio à equipa de colaboradores do evento. 

Amanhã, será mais um dia de grande actividade no Torneio do CAB. Além dos dezoito jogos agendados, será realizada uma Tertúlia de Treinadores, que terá incluída uma partilha de iguarias típicas das várias zonas do país representadas no evento, assim como uma Festa Hippie, que promete trazer alegria e bom convívio a todos os presentes.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com