Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

08/07/2016
GAME DAY

Grandes jogos e muita alegria na festa do Torneio do CAB

O penúltimo dia do Torneio do CAB foi, uma vez mais, um dia de jogos, com a realização de um total de 18 partidas, divididas em rondas de três jogos.

A primeira volta de jogos do dia foi dedicada ao escalão de sub-14 femininos. Nesse sentido, o CAB venceu o Barcelos por 82-6, a Sanjoanense foi superior ao ESA por 24-24 e o SIMECQ teve um deslize frente ao Vitória por 29-64.

Na segunda volta de partidas, o CAB venceu o Valongo por 57-25, no escalão de sub-20 masculinos, e, no escalão de sub-14 masculinos, o CAB foi também superior ao SIMECQ, mas por 63-15. Em sub-19 femininos, o Lombos derrotou o Valongo por 20-40.

Na última ronda de jogos antes do almoço, em sub-16 femininos, o Valongo venceu o Barcelos por 27-31 e o CAB foi superior ao Tavira por 63-15. No escalão de sub-16 masculinos, o CAB superiorizou-se ao SIMECQ por 85-33.

Depois do almoço, mais três rondas de jogos, e, na primeira jornada da tarde, jogaram-se as meias-finais do escalão de sub-14 femininos.

Na primeira meia-final, o CAB derrotou a equipa da Ovarense por 80-29. Já na segunda meia-final, a Sanjoanense venceu o Vitória num jogo emocionante que acabou com o resultado de 42-38. Sendo assim, amanhã, as formações do CAB e da Sanjoanense irão disputar o título de campeão do Torneio do CAB no escalão de sub-14 femininos.

Na segunda ronda de jogos da tarde, no escalão de sub-19 femininos, jogou-se o que vai ser, no dia de amanhã, a final do escalão, com o CAB a medir forças com o Lombos e a ganhar o jogo por 37-30. Já no escalão de sub-14 femininos, o Barcelos perdeu com o Valongo por 24-40 e o SIMECQ foi inferior ao ESA por 23-44.

Na terceira, e última, volta de jogos, o SIMECQ e o Valongo mediram forças para decidir qual das equipas se juntaria ao CAB na final do escalão de sub-20 masculinos. A vitória sorriu ao SIMECQ, que, desta forma, irá disputar com os Amigos o título de vencedor do escalão.   

Amanhã, sábado, é dia de finais, sendo que, à medida que o dia progredir, iremos descobrir os vencedores de cada escalão. Depois dos jogos, será realizado o Jogo All-Star, que reunirá os jogadores e treinadores que mais se destacaram no Torneio do CAB. Sem dúvida, um evento a não perder!

Depois da parte desportiva, é altura de descontrair e de reconhecer os vencedores. Para esse efeito, a Organização do Torneio irá realizar a Entrega de Prémios no Cais do Carvão Café, evento que decorrerá a partir das 21h00 e que incluirá, além da entrega dos troféus, a participação de um DJ para animar a festa que se seguirá.

 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com