Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/07/2016
GAME DAY

Integração reconhece evolução e capacidade trabalho de jovem promessa

A Administração da SAD do CAB acaba de confirmar que Tiago Oliveira irá voltar a integrar o plantel dos Amigos que irá disputar a Liga Masculina em 2016/2017. Esta será a terceira época que o jovem de 16 anos (completa 17 em Novembro) integra a equipa profissional do CAB.

Tiago Oliveira nasceu no Porto Santo e, quando ainda jogava nos escalões de Minibasquete do Clube Basket do Porto Santo, atraiu a atenção dos Coordenadores da Formação do CAB. Na sequência de várias observações, o clube convidou a família do jogador a deixá-lo vir para a Madeira para integrar os quadros desportivos do clube. O convite recebeu pareceu positivo, tendo o jogador, por via dos seus pais, assinado um Contrato de Formação Desportiva com os Amigos do Basquete.

A aposta feita pelo clube tem sido correspondida, com o jogador a demonstrar, ano após ano, grade empenho, enorme capacidade de trabalho e uma evolução considerável, que já justificou a sua chamada à Selecção Nacional que disputou o Campeonato Europeu de Sub-16 no verão passado. O atleta encontra-se inserido no lote de jogadores que está a ser seguido atentamente pela Federação Portuguesa de Basquetebol e é considerado como uma ‘pérola’ do clube, em quem são depositadas grandes expectativas para o futuro da Equipa Masculina do CAB.

"O Tiago é o tipo de jogador que qualquer clube gostaria de ter e que o CAB tem o privilégio de contar nos seus quadros desportivos", afirmou ao Site Oficial do CAB o presidente do clube, Francisco Gomes. "A capacidade de trabalho, o empenho, a disciplina, a seriedade e a humildade que, ano após anos, ele tem revelado, que como jogador, quer como estudante e quer como filho, são marcas de uma grandeza humana que é raro encontrar nos jovens de hoje, por isso nós temos toda a certeza que o futuro do CAB pode passar por ele", concluiu o líder dos Amigos. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com