Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/07/2016
GAME DAY

Direcção nomeia responsáveis pelas Escolas de Formação

João Paulo Silva, João Freitas e Gilva Alves serão os resposáveis técnicos pelas Escolas de Formação do CAB para a época 2016-2017. Mais especificamente, João Paulo Silva irá orientar o Sector Masculino (nomeadamente, sub-14M, sub-16M e sub-24M), enquanto João Freitas irá coordenar o Sector Feminino (nomeadamente, sub-14F, sub-16F e sub-24F) e Gilda Alves irá liderar o sector do Minibasquete (nomeadamente, Baby, Mini-8, Mini-10 e Mini-12) dos Amigos do Basquete.  

De forma a agilizar a comunicação entre os diferentes escalões e a conciliar os modelos de treino e de jogo de cada um deles com os objectivos formativos do clube e as necessidades das equipas séniores, as escolhas da Direcção recairam em técnicos com ampla experiência na área do treino e com provas dadas nas muitas missões que têm assumido ao longo dos anos.

A Direcção, em diálogo com os Coordenadores, também indicou Bino Bárbara para as funções de Coordenador Logístico, papel que irá assumir numa lógica de apoio directo aos Coordenadores Técnicos, contribuindo, assim, para a realização do Plano de Actividades elaborado pelos Coordenadores, em parceria com a Direcção do clube.    

Em declarações ao Sire Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente da Direcção, observou: "A Coordenação é sempre um dos aspectos mais críticos da Formação. Para o próximo ano, as escolhas da Direcção recairam sobre pessoas que têm a experiência, o conhecimento e a motivação para elevar a qualidade do trabalho das camadas mais novas. Confiamos que o Juca, o João, a Gilda e o Bino estarão à altura desta responsabilidade, que é também um grande desafio."

Em breve, a para conhecimento de todo o clube, os Coordenadores irão anunciar o Plano de Actividades para a Época 2016-2017, o qual está a ser ultimado e resume as iniciativas que a Coordenação se propõe a realizar ao nível dos escalões de Formação durante o novo ano desportivo. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com