Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/08/2016
GAME DAY

Clube quer rentabilizar ainda mais uma actividade que muito tem ajudado as camadas jovens

Na época 2016-2017, o clube dará continuidade às vendas dos escalões da Formação durante os jogos 'em casa' das equipas séniores. No entanto, para rentabilizar ao máximo esta actividade, que tanto tem ajudado a Formação, especialmente na angariação de fundos com vista a participação em provas nacionais, a Coordenação solicitará aos treinadores dos escalões um compromisso ainda maior ao nível da presença e da participação nos jogos séniores.

Dado que já são conhecidos os calendários dos jogos que a Equipa Feminina e a Equipa Maculina disputarão no Pavilhão do CAB durante a Fase Regular das suas repectivas ligas, os Coordenadores irão auscultar os diferentes escalões no sentido de saber se estão, ou não, interessados em participar no processo de vendas durante os jogos.

Todas as equipas terão, portanto, a oportunidade de utilizar os jogos em casa das equipas séniores para desenvolver as suas actividades de vendas e de angariação de fundos, segundo um critério de total igualdade. 

Depois de apurados os escalões que estão interessados nas vendas, será atempadamente organizado um calendário que identifica qual a equipa responsável pelas vendas em cada um dos jogos das equipas séniores. Esse calendário será, depois, partilhado com todos os treinadores, sendo que, se cada uma das equipas participantes, é esperado grande compromisso com as vendas nos dias identificados de forma e que as mesmas possam resultar em mais valias para as próprias equipa, que são as principal ganhadoras das vendas, em si.     

Quando o calendário das vendas for divulgado, a Coordenação também emitirá algumas recomendações sobre alguns cuidados que os escalões da Formação poderão querer observar durante as vendas de forma a que as mesmas possam constituir um serviço ainda melhor a toda a comunidade do Pavilhão.    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com