Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/08/2016
GAME DAY

Amigas iniciam preparação de 2016/2017 com seriedade e empenho

A Equipa Feminina do CAB inicia a sua época desportiva no dia 1 de Setembro. As Amigas regressam ao trabalho com a estrutura principal praticamente intacta, a comprovar pelas continuidades de jogadoras como Joana Lopes, Marta Bravo, Filipa Bernardeco, Rosinha Rosário, Ana Cunha e Cíntia França. Com certeza, a presença, no seio do grupo, de atletas que já estão no clube há vários anos permitirá manter um espírito de coesão e assegurar transições. 

A juntar a estas continuidades, cuja renovação foi conseguida apesar de algumas das jogadoras terem sido referenciadas por outros clubes, a Direcção garantiu o regresso a casa da jogadora Vitória Pacheco, que reforçará a capacidade de ressalto e o jogo interior das Amigas. 

Ao nível das estrangeiras, cuja ajuda é fundamental para que o plantel consiga colmatar algumas das suas carências, o clube já anunciou a contratação de Marquelle Dent, uma base americana, e de Simona Podesvova, uma jogadora checa que actua na posição de extremo-poste. Segundo foi apurado pelo Site Oficial do CAB, o clube está ainda em estado avançado de negociações por mais uma jogadora, cuja contratação deverá ser oficializada nos próximos dias.  

As Amigas encaram a nova época sob uma nova orientação técnica, liderada por João Freitas e com Pedro Dias como treinador-adjunto. Se, no caso de Pedro Dias, existe uma transição de um cargo que já desempenhava na época passada, já o caso de João Freitas é um regresso ao CAB de um treinador que, durante largos anos, orientou a Equipa Masculina, mas que, desta feita, assume responsabilidades no Sector Feminino.  

Sobre os objectivos para a época que se aproxima, a Direcção e a equipa técnica estão a assumir uma clara reserva sobre os objectivos traçados, remetendo esse diálogo para o plano interno. Porque existe, dentro do clube, uma consciência clara das grandes adversidades inerentes à competição, as quais são agravadas pela condição de insularidade, a Equipa Feminina não sente que é seu dever chamar a si qualquer favoritismo ou protagonismo. Pelo contrário, a grande aposta do CAB é, sim, no trabalho com empenho e com seriedade, confiando que, a partir daí, os resultados positivos poderão fluir.    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com