Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/09/2016
GAME DAY

Jovem jogadora segue passos de talentos madeirenses na Equipa Feminina

Carolina Henriques irá entregar o plantel da equipa feminina que irá participar na edição de 2016-2017 da Liga Feminina. A jovem jogadora, formada nas camadas jovens dos Amigos do Basquete, irá treinar sob a orientação do técnico João Freitas, tentando afirmar-se no nível mais elevado do basquetebol feminino madeirense.

A 'Henriques', como é carinhosamente chamada pelas colegas de equipa, é conhecida como uma jovem talentosa e com uma grande capacidade de trabalho. Além das suas capacidades desportivas, a Carolina é também uma boa aluna que vai já para o seu segundo ano na universidade, provando que, quando há vontade, é bem possível conciliar a prática do basquetebol com os estudos.

A tradição mantém-se...

A integração de Carolina Henriques na equipa sénior confirma uma longa tradição do CAB, especialmente dos seus planteis femininos, que é presença de um elevado número de madeirenses formadas no clube no plantel que disputa a Liga. Na presente época, além de Carolina Henriques, fazem também parte da equipa as madeirenses Cíntia França, Catarina Freitas, Marta Bravo e Vitória Pacheco.

No entanto, ao longo dos anos, o clube tem potenciado a afirmação de várias basquetebolistas, muitas delas a jogar noutras equipas portuguesas e estrangeiras, como são os casos de Maria João Correia (a jogar em Espanha), Catarina Caldeira (a jogar no Boa Viagem) e Marcy Gonçalves (a jogar na Quinta dos Lombos), para referir apenas os casos mais recentes. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com