Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/09/2016
GAME DAY

João Paulo Silva faz balanço da preparação e deixa mensagem aos adeptos

A equipa masculina do CAB continua a sua preparação para a nova época que se aproxima. A estreia do CAB será fora de portas e frente ao Sampaense, equipa que vão defrontar já no próximo dia 12 de Outubro. No que será uma deslocação que é tradicionalmente difícil para todas as equipas, o CAB sente que tem uma palavra a dizer e o trabalho que tem vindo a ser realizado aponta todo nesse sentido.

O Site oficial do CAB chegou à fala com o treinador João Paulo Silva e pediu-lhe que fizesse um balanço do trabalho que está a ser realizado. O treinador notou:

“O trabalho tem decorrido dentro da normalidade esperada para o período inicial. O grande reforço ao nível do desenvolvimento das capacidades físicas globais, tem provocado algum desgaste natural nos atletas. Paralelamente à preparação física, temos insistido na componente defensiva, construindo a partir daí uma forte coesão coletiva.”

Apesar da exigência dos treinos, os jogadores tê correspondido, factor que foi realçado pelo treinador, que observa: “A resposta dos atletas, em particular dos novos jogadores, tem sido muito consistente. Desejamos construir uma equipa muito competitiva com estes elementos, criando assim um clima de trabalho favorável a um bom desempenho coletivo. Todos têm sentido que existe um conjunto de responsabilidades que devem fazer parte da identidade da equipa no capítulo ofensivo e defensivo.”

Fata de jogos de preparação prejudica a equipa

A ausência de jogos de preparação, ao invés do que sucede nas equipas continentais, está a ser o factor menos positivo da pré-epoca dos Amigos. Sobre esse assunto, João Paulo Silva comenta: “O aspeto menos positivo nesta fase é o facto de nos depararmos com a impossibilidade para realizar jogos de preparação. Esta circunstância faz com que a equipa realize o primeiro encontro da época no dia 12 de outubro já a contar para o campeonato."

"Vamos certamente minimizar este eventual impacto negativo através do trabalho realizado no decurso dos treinos. Sendo assim, vamos estar preparados para competir dentro do nível que nos permita conquistar jogos.”

Treinador deixa apelo aos adeptos e aos jovens jogadores

O treinador dos Amigos, a concluir, deixou uma mensagem aos adeptos e aos jogadores da Formação no sentido de incentivar o seu apoio e a sua presença em torno da equipa. Nas suas palavras: “Gostaria de deixar uma mensagem de otimismo a todos os adeptos do CAB, para que possam acompanhar o desempenho da equipa ao longo da época. Queremos vencer jogando de forma dinâmica e agradável."

"Aos nossos atletas da formação, deixar bem evidente a importância de apoiarem a nossa (vossa) equipa. A vossa presença é fundamental para motivarem o desempenho dos atletas profissionais. Um dia serão vocês a terem o prazer de representarem esta equipa.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com