Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/10/2016
GAME DAY

João Paulo Silva antevê embate com Sampaense

Esta quarta-feira, a equipa masculina do CAB inicia a sua participação na edição deste ano da Liga Portuguesa. A equipa da madeira irá disputar o seu primeiro jogo ‘fora de portas’, frente à equipa da Sampaense.

Naquela que é, tradicionalmente, uma deslocação difícil para todas as equipas da Liga, João Paulo Silva, treinador do CAB, é a voz da ambição dos Amigos e demonstra muita vontade de vencer. Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador faz a antevisão do jogo:

“Vamos iniciar a época com a plena convicção que vamos ser competitivos. Competir para ganhar, é a ideia que deve estar já presente no jogo frente ao Sampaense. Sabemos claramente o plano de jogo e chegou o momento de aplicar em situação de jogo todas as combinações ofensivas e defensivas.”

“Embora a equipa não tenha tido a oportunidade de fazer jogos de preparação, tentamos minimizar esse facto com o trabalho que desenvolvemos durante esta etapa. Estamos naturalmente ambiciosos por competir, construindo assim uma forte coesão coletiva. Quarta-feira será um momento para avaliarmos tudo o que temos trabalhado e estamos crentes num bom resultado.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com