Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/10/2016
GAME DAY

Filipa Bernardeco antevê jogo contra o Torres Novas

No sábado, pelas 17h00, a equipa feminina defronta a formação do Torres Novas. As Amigas enfrentam o jogo com a consciência clara de que não existem vencedoras antecipadas e de que, para vencer, terão de lutar muito e de respeitar as adversárias desde o primeiro segundo do jogo.

O Site oficial do CAB chegou à fala com Filipa Bernardeco, capitá da equipa do CAB, e pediu-lhe uma antevisão do embate do fim-de-semana. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Todos os jogos são testes à nossa concentração e este não é exceção. A equipa encara este jogo contra o Torres Novas como uma oportunidade para consolidar as dinâmicas e corrigir aspetos menos conseguidos nos jogos anteriores." 

"Quanto ao adversário, apesar de ter um jogo mais desorganizado, penso que seja um conjunto mais ameaçador que a equipa da Ovarense, pela integração de jogadoras americanas que sabem desequilibrar e pontuar, em que a grande maioria das situações de jogo passa pelas mesmas." 

"A preparação para este jogo centra-se no mesmo objetivo de todos os outros que é vencer. E para vencermos não podemos desrespeitar o adversário e facilitar-lhes o jogo." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com