Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/10/2016
GAME DAY

Amigos acusaram tarde menos inspirada

A equipa do CAB recebeu a formação do Galitos num jogo que se antevia de grande dificuldade, não só dada a qualidade do adversário, mas também o facto do mesmo ser muito bem orientado.

De facto, o jogo não começou bem para os madeirenses, que, com apenas alguns minutos disputados, se viram a perder por1-9. No entanto, uma reacção muito positiva pela parte dos da casa, quer na defesa, quer no ataque, permitiu ao CAB chegar ao fim do primeiro tempo na frente por 18-17.

No segundo período, os Amigos dominaram o encontro, na sua maioria. No entanto, nos últimos três minutos do período, o Galitos teve um ascendente que lhes permitiu igualar o CAB, e, na última jogada do tempo, marcou um triplo que lhes permitiu passar para a frente do marcador, que assinalava 37-39, a favor dos visitantes, ao intervalo.

No terceiro tempo, o CAB voltou a entrar melhor e, a espaços, demonstrou bons momentos de basquetebol. No entanto, no capítulo da defesa e da conquista dos ressaltos, a equipa madeirense apresentava-se uns ‘furos’ abaixo do esperado. Este facto permitiu ao Galitos manter-se sempre na corrida, e, novamente, na última jogada do terceiro período, e, novamente, com um triplo, conquistou uma vantagem de 63-64.

No quarto e derradeiro período, os Amigos tudo fizeram para ganhar o jogo, mas o Galitos esteve mais inspirado e beneficiou, também, de algum desacerto do CAB no capítulo dos lançamentos e das tarefas defensivas. Sem dúvida, os lançadores dos madeirenses, que tinham estado tão bem até este jogo, não estiveram ao seu nível habitual, o que, por vezes, acontece no jogo de basquetebol. Por demérito do CAB e também muito mérito dos visitantes, o Galito ganhou o jogo por 73-81.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com