Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/10/2016
GAME DAY

Quarto período infeliz custa vitória às Amigas

A equipa feminina do CAB foi a Coimbra defrontar a formação do Olivais. As Amigas não esperavam quaisquer facilidades porque as adversárias são uma equipa com muita qualidade e muito bem treinada. Só o melhor CAB conseguiria a vitória e as madeirenses sabiam disso.

Mas o jogo não começou da melhor forma para as comandadas por João Freitas, que perderam o primeiro período por 17-14. Nas madeirenses, apenas rosinha Rosário parecia estar ao melhor nível, enquanto a restante equipa estava claramente abaixo daquilo que sabe e pode fazer.

No segundo período, o ‘melhor CAB’ apareceu, não só na defesa, mas também no ataque. As Amigas superiorizaram-se à formação de Coimbra em quase todos os aspectos do jogo, mas com especial ênfase na defesa, pois foram capazes de parar as principais armas das adversárias e chegar ao intervalo na frente por 23-33, uma vantagem interessante, mas que proibia o CAB de ‘dormir à sombra da bananeira’.

No terceiro tempo, o CAB voltou a ser superior ao Olivais (por 16-17), mas não esteve tão bem como no período anterior. A coesão defensiva que as Amigas tinham revelado no segundo tempo não foi tão forte no terceiro período, contudo chegaram ao final no terceiro tempo a vencer por 39-50.

No quarto tempo, o Olivais esteve muito bem e não só conseguiu eliminar a desvantagem que tinha no jogo, como também passou para a frente do encontro (56-55), quando faltavam apenas três minutos para jogar. A saída, por excesso de faltas, de Filipa Bernardeco, que até o momento estava a ser a marcado de serviço das madeirenses, não ajudou à situação, contudo o CAB não baixou os braços e procurava respostas.

Até ao fim, as duas equipas lutaram muito pela vitória e dignificaram o jogo e a modalidade. No entanto, o Olivais esteve superior e explorou, com mérito, o menor acerto que o CAB demonstrou na hora de lançar ao cesto e também algumas desatenções das Amigas no aspecto defensivo, vencendo a partida por 72-68.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com