Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/11/2016
GAME DAY

Amigas convocadas para encontros com a Hungria e a Islândia

Já é conhecida a lista das catorze jogadoras convocadas para representar a Selecção Nacional Feminina nas duas últimas jornadas de apuramento para o Europeu de 2017, que se realizará na República Checa.

A Equipa das Quinas jogará na Hungria, no próximo dia 19, em partida agendada para as 17 horas, enquanto, a 23 de Novembro, defrontará a Islândia, também fora de portas, em encontro marcado para as 19h15.

Recordamos que Portugal faz parte do Grupo E de qualificação, juntamente com as congéneres húngara e islandesa, além da Eslováquia, líder da classificação, sendo que as comandadas de Ricardo Vasconcelos têm uma vitória e três derrotas, o que torna ainda possível a presença na grande posição do próximo ano, uma vez que se apuram para o Europeu os primeiros classificados de cada grupo, assim como os seis melhores segundos classificados.

Do CAB, estarão presentes as jogadoras Filipa Bernardeco e Rosinha Rosário, cujas prestações até este momento na época têm atraído a atenção do seleccionador nacional. Destaque para a presença também, de jogadoras como Marcy Gonçalves, Carolina Escórcio e Maria João Correia, as quais, não sendo, presentemente, atletas do CAB, foram formadas nas escolas dos Amigos do Basquete.  

 

Fonte: Site da FPB

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com