Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/11/2016
GAME DAY

Forte sentido colectivo dá troféus aos jovens Amigos

A equipa de sub-24 do CAB sagrou-se campeã da Taça da Madeira. Os orientados por Liliano Silva venceram na final a formação dos Horários do Funchal (75-47), uma digna vencida, que bateu de forma digna e aguerrida durante toda a partida.  

De notar, ao longo de todo o jogo, a grande entrega dos jogadores do CAB, que demonstraram grande espírito de união e uma capacidade de luta verdadeiramente notável. De destacar, também, o grande sentido colectivo dos Amigos, pois comprovaram que não sou uma equipa que está centrada num ou noutro jogador, mas sim um grupo cuja grande força baseia-se no seu sentido colectivo.

O Site Oficial do CAB congratula todos os jogadores da equipa pela conquista da Taça e deixa uma palavra especial de reconhecimento ao treinador da equipa, que tem vindo a realizar um trabalho muito positivo com o grupo de trabalho. A conquista da Taça da Madeira é o reflexo desse trabalho e temos a certeza que todos - jogadores e treinador - saberão utilizar esta vitória como uma motivação para trabalhar ainda mais e melhor.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com