Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/11/2016
GAME DAY

João Paulo Silva analisa confronto com o Maia

Amanhã, sábado, pelas 14h30, a equipa masculina do CAB defronta a formação do Maia. A equipa nortenha exigirá dos Amigos uma grande exibição, pois são uma equipa equilibrada, competitiva e bem orientada, pelo que só o melhor CAB conseguirá impor o seu estilo e ritmo de jogo.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, treinador dos madeirenses, que deu voz ao enorme desejo do CAB de retomar o caminho das vitórias e fazer uma grande exibição. Aqui deixamos as suas palavras:

“Desejamos retomar o caminho das vitórias. Este é o nosso principal objetivo para defrontar a equipa do Maia Basket.”

“O Maia tem um conjunto de jogadores muito experientes, dos quais se destaca claramente o Nuno Marçal. Fazem parte ainda desta equipa um conjunto de estrangeiros com muita qualidade que complementam, acima de tudo, o jogo exterior.”

“A nossa ambição é reforçada com o facto de jogarmos em casa perante os nossos apoiantes e, nesse sentido, gostaríamos de realizar um jogo muito competitivo e agradável a quem vier assistir. Estamos num processo de integração de alguns jogadores lesionados, que têm tido um papel fundamental nos nossos resultados.”

“Atenuar o deslize cometido em Ovar e rapidamente voltar a conquistar jogos pois, é esse o grande desafio para a série de jogos que vamos realizar em casa. Todos JUNTOS seremos certamente mais fortes.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com