Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/12/2016
GAME DAY

Amigos do Basquete assinalam 37 anos de existência

No dia 30 de Novembro, o CAB assinala 37 anos de existência. A data é um dia especial, que recorda o tempo quando um grupo de Amigos ligados à secção de basquetebol do Ateneu do Funchal decidiu formar um clube de uma só modalidade, denominando-o 'Clube dos Amigos do Basquete' (CAB).

Ao logo das décadas, o CAB tem crescido e, graças ao contributo de muitas gerações de atletas, treinadores, sócios, adeptos e dirigentes, conquistou um lugar de destaque no basquetebol nacional, sendo, hoje, um dos clubes de referência e com maior historial no basquetebol português.

Este ano, a festa de aniversário do clube não será realizada no dia exacto da sua fundação (dia 30 de Novembro) devido à realização do jogo da Liga Masculina entre o CAB e o Porto. No entanto, a Coordenação tem preparadas várias actividades para o dia 3 de Dezembro, um sábado, que assinalarão os trinta e sete anos passados sobre a fundação dos Amigos do Basquete.    

De acordo com a informação divulgada pelos Coordenadores, a festa de aniversário começará pelas 19h30, com actuações dos 'Prestige Dancers' e também com a presença da grande dupla de sucesso do Pedro e Diogo Garcia, que, certamente, farão o deleite dos jovens presentes, e de outros convidados especiais. A concluir, serão cantados os 'Parabéns' ao clube e partido o respectivo bolo.

O clube convida todos os atletas, treinadores, encarregados de educação e associados a marcar presença nesta festa, contribuindo para a celebração de um dia marcante na bonita história do CAB.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com