Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/12/2016
GAME DAY

Amigas ultrapassam formação da Ovarense

A equipa feminina do CAB recebeu a formação da Ovarense numa partida a contar para a Taça de Portugal. As Amigas vinham de uma vitória fora de portas contra a formação do Lousada e queriam dar continuidade ao bom momento, ultrapassando mais uma fase na competição da Taça. Já as nortenhas vinham à Madeira para surpreender as Amigas e não tinham quaisquer intenções de vender barata a derrota.

O CAB ganhou o primeiro período por 17-15, contudo a nota dominante do jogo nesta fase foi o equilíbrio, com as duas equipas a denotarem grande dependência do jogo exterior e com pouco aproveitamento nos lançamentos nas zonas mais perto do cesto.

No segundo tempo, o CAB voltou a ser superior (12-7), mas as duas equipas, uma vez mais, tiveram níveis baixos de aproveitamento nos lançamentos (31% de aproveitamento para as locais e 25% para as visitantes). Mesmo assim, a melhor postura defensiva das madeirenses (8 roubos de bola realizados ao intervalo) permitiu-lhes chegar ao intervalo na frente por 29-22.

No regresso dos balneários, o CAB teve a sua fase mais produtiva do encontro, marcando 27 pontos contra apenas 18 das adversárias. As Amigas também mantiveram a sua agressividade defensiva, obrigando as rivais a trabalhar muito para cada um dos seus pontos. Por isso, sem surpresa, ao fim de meia hora de jogo, o CAB liderava por 56-40.

No último tempo, o CAB fez uma gestão da vantagem, mas sem nunca deixar de se empenhar. As Amigas voltaram a vencer o parcial (19-14), alargando, inclusivamente, a vantagem que já traziam do período anterior e ganharam o jogo por 75-54.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com