Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/12/2016
GAME DAY

CAB ultrapassa Sampaense e dá aos adeptos prenda de Natal antecipada

A equipa masculina do CAB defrontou a formação do Sampaense num jugo disputado no Pavilhão do CAB. Os Amigos queriam conquistar a vitória e acabar 2016 em grande. Porém, também sabiam que tinham pela frente uma equipa muito competitiva e que tinham de estar no seu melhor para ultrapassá-la.

O jogo começou melhor para o CAB, que ganhou o primeiro período por 30-25. A vantagem inicial do CAB passou muito pela boa prestação ao nível do lançamento exterior (os Amigos converteram 6 triplos) e também no domínio das tabelas (os da casa conquistaram mais ressaltos que os adversários). Mesmo assim, o Sampaense demonstrou ser uma equipa combativa e não deixou os da casa ‘disparar’ no marcador.

No segundo tempo, o CAB voltou a ser superior (19-17), mas o jogo assumiu contornos de muito maior equilíbrio. O lançamento de longa distância não foi tão eficaz para o CAB como tinha sido no primeiro tempo, mas, mesmo assim, uma postura defensiva muito forte (com 8 roubos de bola conseguidos ao intervalo), mantiveram os Amigos na corrida, permitindo aos madeirenses chegar ao intervalo na frente por 49-42.

No regresso ao jogo, esteve melhor a equipa do CAB. Os Amigos dominaram todos os aspectos do jogo, vencendo o parcial por uns expressivos 31-12, cimentando a sua liderança no marcador ao fim de 30 minutos de jogo com o resultado de 80-54.

No último tempo, a equipa do CAB voltou a ser superior pelo parcial de 24-17, números que permitiram ao técnico dos Amigos dar alguns minutos de jogo aos atletas mais jovens do plantel dos Amigos. O final da partida veio com o resultado de 104-71, o qual espelha bem a superioridade demonstrada pelo CAB em toda a partida, especialmente no segundo tempo, assim como a qualidade individual e colectiva do seu jogo. 

Em termos individuais: Diogo Gameiro (9), JoséCorreia (5), Stefan Djukic (15), Fabio Lima (12), Michael L'Africain (20), Arvydas Gydra (18), Alex Marzette (10), Fred Gentry (15). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com