Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/12/2016
GAME DAY

Amigas encerram Sábado de sucessos do CAB

A equipa feminina do CAB recebeu a formação do Académico, do Porto, em mais um jogo da Liga Feminina. As Amigas queriam dar continuidade ao bom momento que atravessam com a conquista de mais uma vitória. Contudo, para tal, teriam de dar o seu melhor.

O jogo começou melhor para a equipa do CAB, que ganhou o primeiro tempo por 16-12.no entanto, as da casa acusaram alguma falta de eficácia na hora de lançar ao cesto, factor ‘disfarçado’ por um grande empenho nas tarefas defensivas, que permitia ao CAB controlar, de certa forma, o ritmo do jogo.

No segundo tempo, a superioridade do CAB foi mais notória, com as madeirenses a vencerem o parcial por 21-6. O domínio do CAB assentou num bom sentido colectivo e numa eficaz partida da bola, que permitiu explorar com sucesso as melhores opções ofensivas. Sem surpresa, ao intervalo, a vantagem das Amigas era de 37-18.

No regresso dos balneários, o CAB superiorizou-se com os parciais de 12.-5, no terceiro tempo e de 17-3 no ultimo período. Aliada a uma prestação ofensiva superior, a defesa das Amigas também não deu muitas hipóteses às visitantes. Por isso, no final, a vitória das madeirenses por 66-26 espelhava bem o que se tinha passado dentro de campo.

Em termos individuais: Cintia França (2), Rosinha Rosário (9), Filipa Bernardeco (8), Joana Lopes (2), Chelsie Schweers (24), Vitória Pacheco (3), Simona Podesvova (16), Catarina Mateus (2).  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com