Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/12/2016
GAME DAY

Torneio de Natal do CAB celebrou os valores do Basquetebol

Um enorme sucesso, marcado pelo convívio, pela camaradagem e pela competição amigável e saudável. É assim que pode ser definido o Torneio de Natal do CAB!

A iniciativa, que foi organizada pela Coordenação do CAB, decorreu ao longo de segunda-feira, mobilizando dezenas de atletas dos escalões de Mini-10 e de Mini-12 de vários clubes regionais.

No escalão de Mini-10, participaram onze equipas de seis clubes diferentes, nomeadamente CAB, Atlântico, Galomar, ADRAP, São João e Mar & Serra. Já no escalão de Mini-12, participaram oito equipas de seis clubes diferentes, nomeadamente CAB, Calheta, Galomar, ADRAP, Curral e Mar & Serra.

Ao todo, foram realizados nada mais do que trinta e seis jogos, os quais apenas foram possíveis devido à participação de quase duas dezenas de treinadores de vários clubes, assim como de cerca de uma dezena de colaboradores, associados aos clubes participantes e também à Associação de Basquetebol da Madeira.

Os participantes no Torneio de Natal foram unânimes na opinião de que a iniciativa constituiu mais um momento competitivo de qualidade, o qual concedeu aos jogadores mais uma oportunidade para aperfeiçoar o seu conhecimento da modalidade num ambiente muito positivo de amizade e de confraternização, valores que são sempre importantes no Desporto.

O Site Oficial do CAB agradece a todos os clubes participantes, não só pela participação das suas equipas, mas também pela inexcedível colaboração que deram ao nível da gestão da logística do Torneio, a qual foi fundamental para que a iniciativa se organizasse.

Estendemos os agradecimentos à Associação de Basquetebol da Madeira, pelo empréstimo das tabelas utilizadas, pela integração desta actividade no Plano de Actividades da Associação e pela cedência de árbitros e oficiais de mesa, sem os quais não seria possível realizar os jogos.

A concluir, um grande e sincero agradecimento à Coordenação do Minibasquete do CAB, muito especialmente à treinadora Gilda Alves, que foi a idealizadora e principal mentora de todo o Torneio. Com o seu estilo dinâmico, humano, empenhado e contagiante, a treinadora Gilda transformou este evento numa actividade de grande sucesso, que enriqueceu o clube, os que nele paticiparam, mas também a modalidade, acima de tudo. É por esta e tantas outras razões, que a treinadora Gilda é um exemplo de como se deve estar no Basquetebol!

A todos, o nosso MUITO OBRIGADO!      

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com