Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/01/2017
GAME DAY

CAB ambicioso com jornada dupla frente a Galitos e Oliveiirense

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB tem uma difícil e exigente jornada dupla ‘fora de portas’. No sábado, os Amigos medirão forças com o Galitos, uma equipa que está a realizar uma época muito competitiva. Já no domingo, os madeirenses vão até o norte do país defrontar a Oliveirense.

A juntar ao mérito desportivo dos adversários, o CAB terá de saber lidar com as viagens e com o cansaço, que exigirão dos orientados por João Paulo Silva um grande sentido de missão e de sacrifício de forma a regressar à Madeira com resultados positivos.

O Site Oficial do CAB pediu ao técnico do CAB que fizesse um breve comentário aos jogos que se aproximam. Aqui deixamos as suas palavras:

“Vamos defrontar duas das equipas mais competitivas do campeonato. Galitos e Oliveirense têm demonstrado um nível competitivo muito elevado, presente na forma coletiva como gerem cada posse de bola e na agressividade defensiva que colocam nos adversários.”

“Sabemos, concretamente, cada um dos pontos fortes destas equipas e, é a nossa ambição condicionar alguns desses aspetos. Estamos neste momento num processo de integração de um novo elemento na equipa. No entanto, não deixaremos de reforçar os aspetos que têm colocado a nossa equipa como uma das mais concretizadoras nesta Liga.”

“Simultaneamente queremos melhorar o comportamento defensivo para que se crie o equilíbrio necessário entre ataque e defesa, fundamental para conquistarmos os dois jogos. Estamos focados no plano que nos conduzirá a esse desejo.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com