Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/01/2017
GAME DAY

João Freitas projecta participação na Taça Federação

Este fim-de-semana, a equipa feminina do CAB irá participar na Taça Federação. A competição decorre em Coimbra, com as equipas que ficaram nos oito primeiros lugares da primeira fase da Liga a disputar o troféu.

De acordo com o sorteio previamente realizado, o CAB terá pela frente, já na sexta-feira, a equipa do Lombos. Se ultrapassar a formação de Carcavelos, as Amigas jogarão com a equipa que vencer o jogo entre o Vagos e o Olivais, equipa da casa. Depois, se vencer esse segundo jogo, as madeirenses marcarão presença na final.

Nas vésperas da competição, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador João Freitas e pediu-lhe uma antevisão à participação da nossa equipa no troféu. Aqui deixamos as suas palavras:

“Esta Taça não vem na melhor altura para nós. O nosso trabalho e desenvolvimento como equipa, tem sido sempre condicionado com o número de lesionadas. Ainda por cima, as lesionadas ocupam posições interiores. A Joana, a Rosinha e a Vitória têm feito um trabalho notável, quer ao nível do treino, quer do jogo, para colmatar a falta do nosso jogo interior.”

“Desde sempre temos sido honestos e realistas com o nosso grupo. Não sendo as favoritas, pelos fatores que referi acima, também não vamos deixar que o nosso realismo nos acomode e que não lutemos em todos os jogos para ganhar. A equipa está a trabalhar muito e bem, para compensar as ausências. Um trabalho que tem sido de avanços e recuos, como forma de enquadrar as novas jogadoras.”

“A construção das dinâmicas não se faz de pressas. O que se passa é que não temos tempo para ir devagar. Há uma taça para ganhar e a ambição ninguém nos tira. Enquanto tivermos cinco jogadoras disponíveis, podem contar com o trabalho e a coragem das mesmas.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com