Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/01/2017
GAME DAY

Amigos de garra e mérito superam líder da Liga Masculina

A equipa masculina iniciou uma difícil jornada dupla. O jogo de hoje era contra nenhuma outra equipa que não a formação do Galitos, que lidera actualmente a classificação da Liga Masculina. Apesar do respeito pelo adversário, os madeirenses sentiam que tinham as suas hipóteses e queriam lutar de forma ambiciosa.

O jogo começou melhor para o CAB, que ganhou o primeiro tempo por 17-19. No segundo tempo, graças a um grande sentido colectivo e a um espírito de grupo muito forte, o CAB voltou a ser superior e inclusivamente aumentou a sua vantagem para 29-37, resultado com que as equipas foram para o intervalo.

No terceiro tempo, o CAB voltou a dominar o ritmo do encontro, fazendo valer a sua melhor rotação de bola e selecção de lançamento. Quando faltavam 4 minutos para acabar o parcial e com o CBA na frente por 39-52, Fábio Lima sofre uma lesão no joelho e foi obrigado a sair do jogo.

A saída de uma das principais referências dos Amigos gerou preocupações na equipa do CAB, que invocou um grande sentido de entrega e de sacrifício para suprimir o afastamento do colega de equipa e conseguir chegar ao fim do terceiro tempo na liderança do marcador por 47-56.

No quarto e ultimo tempo, o CAB expressou algum nervosismo, que foi aproveitado pelos da casa para reduzir o marcador para 53-56, quando ainda faltavam oito minutos para jogar. Indicações mais incisivas do treinador do CAB para dentro do campo surtiram o efeito desejado e permitiram aos madeirenses ‘sacudir a pressão e chegar a meio do último tempo na frente por 56-65.     

Até o fim do jogo, a equipa do CAB demonstrou uma atitude verdadeiramente fenomenal e uma capacidade de jogo colectivo que prova porque é que a nossa equipa é verdadeiramente uma grande equipa! O Galitos, apesar de todos os esforços, não conseguiu travar a versatilidade ofensiva dos nossos rapazes, que, com muito mérito e brio, ganharam o jogo por 70-83.

Parabéns, rapazes! Parabéns, Juca e Liliano!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com