Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/01/2017
GAME DAY

Amigos lutaram mas não conseguiram impor o seu plano de jogo

A equipa masculina do CAB recebeu a formação do Vitória. No jogo da primeira volta, os Amigos deslocaram-se a Guimarães para vencer os orientados por Fernandos Sá, pelo que os homens do norte vinham à Madeira para se redimir desse desaire e impor o seu jogo aos locais.

No lado do CAB, a ambição era a de vencer. No entanto, os Amigos sabiam que não podiam contar com Fábio Lima, afastado por lesão no joelho, o que limitava as suas opções, até dada a excelente época que o extremo do CAB e da Selecção Nacional está a fazer. Mesmo assim, o objectivo dos Amigos mantinha-se inalterado e passava por vencer os continentais.

O jogo começou melhor para a equipa da casa, que chegou a estar na frente pelo resultado de 7-0. No entanto, com o passar do tempo, o encontro assumiu maior equilíbrio e as equipas acabaram o primeiro tempo com o Vitória na frente pela margem mínima (21-22).

No segundo tempo, o CAB teve largos minutos sem marcar pontos, facto que foi aproveitado pelo Vitória para acumular uma vantagem no marcador mais significativa. A dificuldade dos madeirenses em encontrar os caminhos para o cesto adversário deveu-se tanto ao mérito defensivo dos continentais como a alguma falta de concentração dos próprios Amigos, que pagaram ‘caro’ por essa fase menos boa, recolhendo aos balneários em desvantagem por 36-50.

No terceiro tempo, o CAB demonstrou muita entrega e determinação em virar o resultado. No entanto, o esforço dos Amigos encontrou, do outro lado, uma equipa do Vitória igualmente aguerrida e que soube dar resposta às investidas dos madeirenses, chegando ao terceiro período na frente por 52-69.

No quarto período, o CAB conseguiu reduzir a desvantagem para ‘apenas’ nove pontos, aproximação, essa, que levou os adeptos da equipa da casa a acreditar que a reviravolta era possível. Contudo, o Vitória não vacilou, e, perante um CAB que (verdade seja dita…) também teve alguma falta de sorte nalguns lances importantes, conseguiu sentenciar a sua superioridade por 67-89.      

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com