Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/01/2017
GAME DAY

Equipa Feminina com jornada dupla contra Ovarense e Vagos

Este fim-de-semana, a equipa feminina disputa uma exigente jornada dupla. No sábado, as Amigas jogam com a Ovarense e, no domingo, medem forças com o Vagos. As madeirenses estão obrigadas a ganhar de forma a subir na tabela classificativa, pelo que abordam os dois jogos com um elevado grau de exigência.

Ao Site Oficial do CBA, a equipa técnica do CAB projectou os jogos da seguinte forma:

"São dois jogos com grau de dificuldade diferente. Possivelmente, o jogo contra a Ovarense poderá, em teoria, ser mais fácil, tendo em conta o resultado da primeira volta e o facto daquela equipa ter 'perdido' uma das suas estrangeiras, que era a referência da equipa no jogo interior. O jogo contra o Vagos irá ser mais difícil. É uma equipa que gosta de jogar em transições rápidas e que o faz bastante bem, e que tem um jogo interior bastante forte. 

"Nunca há vencedores antecipados e o facto de realizarmos  jornadas duplas coloca-nos problemas acrescidos pelas viagens, em si, pela preparação dos jogos e pela gestão de esforço que é necessário fazer de algumas jogadoras que ainda estão em fase de recuperação. É impossível preparar o jogo de domingo, com a mesma qualidade que preparamos o de sábado, mas temos bem presentes os nossos objetivos e o caminho que temos que percorrer."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com